Manual Positron PX, FX e Exact

Download Manual Positron PX, FX e Exact

Descrição:
Manual Original de Fábrica dos controles PX, FX e Exact,
postado para leitores que perderam seu manual e não tem
a oportunidade de pedir outro ao fabricante ou não conse-
guem encontra-lo. Postado Por Sniper Shotter.

Conteúdo: ( Ao total são 18 )

*Programando Botão Mestre
*Instalacão do Alarme
*Ligação do Bloqueio
*Diagrama de Instalação
*Controle por Presença
*Tabela com funções dos controles
*Relatório por LED
*Funções do Alarme
*Travas Elétricas
*Controle de Som e tipo de Sirene
*Vidros Elétricos
*Ajuste do Controle Ultra-Som
*Baterias dos controles remotos
*Gravando controles remotos e Toques
*Auxiliar 1 e 2
*Especificações do Alarme
*Controle Remoto
*Certificado de Garantia ( Não irá ser utilizado )

E agora o que os leitores mais esperam....
==========
=Download=
==========

20 comentários:

Cleber Ponce De Paula 25 de setembro de 2015 09:56  

Eu aciono o alarme do carro demora uns 5 seg ele da dois toques como ajustar é o px300

Cleber Ponce De Paula 25 de setembro de 2015 09:58  

Eu aciono o alarme do carro demora uns 5 seg ele da dois toques como ajustar é o px300

ald 1 de fevereiro de 2016 12:45  

Peço ajuda pois apertei um botão pequeno (preto ), junto com o alarme e o mesmo deu um apto curto e não esta armando mais o alarme.
Como faço para reprogramalo?

Claricio Souza 13 de fevereiro de 2016 12:59  

Vc desativou o alarme.
Segure novamente, no segundo apto solte ele irá ativar novamente

Diandra Ganascini 20 de fevereiro de 2016 13:56  

boa noite,quando ligo o carro em questao de minutos começa apitar e piscar os piscas e o alarme dispara, oq fazer?? positron PX 292us-exp

Renato Guerreiro 22 de abril de 2016 16:21  

O pisca aceso incessante as portas travam e destravam. Por favor ajude-me?

Renato Guerreiro 22 de abril de 2016 16:23  

O pisca aceso incessante as portas do carro travam e destravam. Por favor ajude-me!

Renato Guerreiro 22 de abril de 2016 16:25  

O pisca aceso incessante as portas do carro travam e destravam. Por favor ajude-me!

rivaldo 7 de maio de 2016 05:02  

amigo bom dia o vidro eletrico do carro nao quer subir,mais alarme ta funcionado como resetar o alarme fx270

Edson Antonio 14 de maio de 2016 18:47  

ola preciso saber como ligar o botão secreto do meu alarme pósitron Duoblock G5 PX UNIVERSAL PARA MOTO FUNÇÃO MODO ASSALTO POR IGNIÇÃO MEU AMIGO ME FALOU QUE UM DOS FIOS PRETO DO BOTÃO SECRETO LIGA NO FIO DA BOBINA DA MOTO QUE PASSA A CENTELHA E O OUTRO E O TERRA NO CHASSI DA MOTO MAIS JA ME FALARAM QUE NÃO E ASSIM POR FAVOR ME AJUDEM Obrigado

Rikrdo Dau 8 de junho de 2016 14:36  

Alguem ai tem alguma coisa do keyless kl100

jhonatan christovao 17 de julho de 2016 12:26  

Olá, eu estou com o alarme instalado no carro funcionando, mas eu tenho 2 controles codificados, coimo faço para apagar um deles? codificar eu sei mas apagar um eu não consigo e não tem no manual.

Wellington ceara 22 de julho de 2016 21:45  

Amigo é só codificar um controle 4 vezes, apaga a memoria do outro controle.

Raimundo Souza 27 de julho de 2016 19:09  

Alguém me ajuda eu aciono o alarme mais a função piscar setas não funciona como faço pra habilitar?

Ricardo Rabelo 11 de agosto de 2016 19:32  

Meu alarme db 162 fx positron quando quero configurar alguma coisa ele não da o bip.

cleber fernandes 26 de agosto de 2016 15:55  

Pocha alguem pode me ajudar com o meu alarme fx990 eu tento configurar um controle e ele nao aceita fica apitando tres vezes direto ele nao apita 1.2.3 e depois despara nao ele ja apita os tres direto aguem pode me ajudar muito grato desde ja meu email chacalcf@hotmail.com

mara 5 de outubro de 2016 08:52  

BOA TARDE. EU TO COM DUVIDA NUMA COISA. O MEU CARRO FUNCIONOU O CONTROLO PRA TRAVAR, MAS NÃO QUIZ FUNCIONAR PRA DESTRAVAR. AÍ EU ENTREI PELO PORTA MALAS E O ALARME DISPAROU. AÍ EU TIREI A BATERIA DO CARRO. MAS O CARRO TA PARADO PORQUE TODA VEZ QUE CONECTO A BATERIA O ALARME CONTINUA DISPARADO. O QUE DEVO FAZER?

mara 5 de outubro de 2016 08:54  

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ENTRA EM CONTATO PELO EMAIL c.junior.barbosa@uol.com.br
eu ficarei muito grato.

Unknown 13 de outubro de 2016 12:19  

E aí mano vc teve susseso com este informação do pósitron KL100?

Unknown 21 de outubro de 2016 11:12  

Tem controle sensor a distância? aconteceu comigo desta forma quando a pilha do controle estava fraca aí ele não reconhece e dispara o alarme

Postar um comentário